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1. Adesão ao Programa "BELEZA COMPLETA - Cartão A-Pelo Fidelidade" |
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1.1 A adesão dos clientes A-Pelo Depilação (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional) ao Beleza Completa realizar-se-á através do requerimento do cartão A-Pelo fidelidade no balcão do caixa ao pagar sua conta.
1.2 O cliente deverá preencher corretamente todos os dados solicitados na ficha de cadastro.
1.3 O não preenchimento de todos os dados corretamente na ficha de cadastro por conta do cliente implicará na impossibilidade da troca dos pontos acumulados pelos prêmios indicados no site.
1.4 O preenchimento do cadastro por parte do cliente participante deixa claro que este tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
1.5 O programa Beleza Completa é composto pelo cartão A-Pelo fidelidade, os selos adesivos/pontos, e do cadastro do cliente participante. A Comanda Interna de Controle é o instrumento de controle pela empresa para a validação de todos os pontos adquiridos pelo cliente no programa e tem autonomia superior em casos de divergência.
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2. Pontuação do Programa |
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2.1 A cada serviço de no mínimo R$65,00 na A-Pelo Depilação, o cliente participante receberá 1 (um) selo adesivo.
2.2 O cliente que indicar um amigo ganha um ponto extra em seu cartão somente no caso em que esse cliente também solicitar o serviço na A-Pelo conforme rege este regulamento, também no valor mínimo descrito no item 2.1 do regulamento.
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3. Distribuição e acumulo de pontos |
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3.1 Os pontos serão adicionados nos cartões de cada cliente sempre no ato do pagamento do serviço prestado e antes do cliente deixar o local.
3.2 Os pontos serão adicionados no cartão A-Pelo fidelidade através dos selos adesivos, conforme critério item 2.1 para cada cliente sempre no ato do pagamento da conta e antes do cliente deixar o estabelecimento. A A-Pelo não adicionará pontos ao cliente posteriormente a esse período ou saída do local.
3.3 A Comanda Interna de Controle é o único documento que valida a pontuação e requerimento dos pontos aos clientes.
3.4 O cartão do cliente serve somente para controle pessoal de pontos adquiridos, não sendo considerado para a troca de pontos por prêmios ou valores em dinheiro. Entretanto o cliente que tiver com a numeração do cartão pessoal diferente da Comanda Interna de Controle, valerá como pontuação os dados que estiverem inseridos nesta última.
3.5 Será de total e exclusiva responsabilidade do cliente participante a solicitação e verificação do registro de pontos no ato do pagamento da conta, não cabendo ao mesmo nenhum direito sobre os pontos não solicitados.
3.6 Os serviços que forem de caráter de premiação não serão pontuados no controle de um novo cartão do cliente.
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4. Brindes oferecidos |
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4.1 A cada 04 (quatro) pontos/selos acumulados o cliente pode trocar seu cartão por uma depilação de buço no dia de seu requerimento.
4.2 A cada 06 (seis) pontos/selos acumulados o cliente pode trocar seu cartão por uma depilação axilar no dia de seu requerimento.
4.3 A cada 08 (oito) pontos/selos acumulados o cliente pode trocar seu cartão por uma depilação de virilha no dia de seu requerimento.
4.4 A cada 10 (dez) pontos/selos acumulados o cliente pode trocar seu cartão por uma depilação da perna, virilha e axila no dia de seu requerimento.
4.5 Os pontos não são cumulativos, portanto o cliente que requerer seu prêmio estará, automaticamente, abrindo mão dos pontos adquiridos até o momento, para iniciar uma nova contagem na loja.
4.6 Os prêmios e os pontos necessários para auferi-los, constantes de todos os materiais informativos, poderão ser alterados, substituídos Ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da A-Pelo, ainda que dentro do prazo de validade estabelecido nos materiais informativos.
4.7 Todos os brindes deste programa não poderão ser transferidos a terceiros ou convertidos em moeda corrente ou em qualquer outro bem.
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5. Troca de pontos por prêmios |
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5.1 A SOLICITAçãO poderá ser realizada somente pelo cliente participante titular, portando seu cartão A-Pelo fidelidade e documento de identificação com foto válido e atual.
5.2 No ato da solicitação, será debitado do saldo total do saldo do cliente participante o número de pontos necessários para a troca, sendo a diferença, se e quando houver, adicionada no novo cartão do cliente.
5.3 Após a solicitação, se for constatado que o serviço escolhido pelo cliente não encontra-se disponível, será oferecido a ele outro, equivalente que se encontre disponível. No caso do cliente não se interessar pelo produto ou serviço disponível no momento, equivalente em pontos, os pontos utilizados para troca serão devolvidos ao saldo do cliente participante em pontos conforme itens 4.1, 4.2, 4.3 e 4.4.
5.4 A A-Pelo reserva-se ao direito de cancelar a solicitação nos casos de falsificação, fraude, mau uso ou má, fé ou em casos em que o cliente participante não possua o número de pontos necessários para a troca pelo brinde.
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6. Atualização de cadastro |
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6.1 Quaisquer alterações cadastrais do cliente participante poderão ser efetuadas no estabelecimento, tornando-se obrigatória a apresentação de documento oficial com foto, juntamente com o CPF, por questões de segurança e veracidade na operação.
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7. Devolução de pontos |
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7.1 Na hipótese de falsificação, fraude, ou inadimplência no pagamento, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.
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8. Validade dos pontos |
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8.1 Os pontos poderão ser acumulados no período máximo de até 6 (seis) meses. Expirado este período não representarão para os participantes qualquer direito adquirido sobre os brindes anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da A-Pelo, ainda que dentro do prazo de validade estabelecido nos materiais informativos.
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9. Condições gerais |
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9.1 O cliente participante no ato de sua adesão ao Beleza Completa autoriza a A-Pelo a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes do cadastro e as informações de consumo geradas no local desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
9.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais contidos na Comanda Interna de Controle deverá ser comunicada ao estabelecimento ficando o cliente participante responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a este em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas à A-Pelo.
9.3 Os pontos acumulados por diferentes clientes participantes do programa não poderão ser somados para a troca por serviços em nenhuma hipótese.
9.4 Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente participante não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar troca pelo brinde, não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
9.5 A A-Pelo reserva-se ao direito de cancelar o cadastro do cliente participante no caso de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente participante, e ainda anular o saldo de pontos do referido cartão.
9.6 Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o programa, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo deverá ser realizada única e exclusivamente através do estabelecimento.
9.7 A A-Pelo reserva-se ao direito de a qualquer momento encerrar o programa, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente participante a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por brindes constantes no último material informativo vigente por 15 (quinze) dias após o encerramento do programa.
9.8 A participação dos clientes ao Beleza Completa será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da A-Pelo.
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